Acidentes

Paciente ferido por arma branca foge de hospital e polícia inicia as buscas pelo Sertão

Caso ocorreu na noite desta quinta-feira (31) no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS)

Por 7Segundos 01/09/2023 15h03
Paciente ferido por arma branca foge de hospital e polícia inicia as buscas pelo Sertão
Hospital Regional do Alto Sertão - Foto: Reprodução

Um paciente que estava internado há cinco dias  no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, fugiu da unidade hospitalar  na noite desta quinta-feira (31). O homem deu entrada no hospital na última quarta-feira (27) vítima de uma tentativa de homicídio por arma branca.  

Os funcionários do HRAS informaram a polícia que desde cedo, o homem estava inquieto querendo sair do hospital. Em um determinado momento ele disse que teria que ir até o lado de fora pegar uma medicação com o irmão dele.  Os funcionários informaram que toda medicação necessária para o tratamento é disponibilizada pelo hospital, e portanto ele não poderia sair da enfermaria.  

Por volta das 21h desta quinta (01), um dos funcionários percebeu que tinha um dreno jogado em um dos corredores do hospital . Desconfiado da atitude do paciente mais cedo na na tentativa de sair, o funcionário foi até a enfermaria onde ele estava internado e constatou que o paciente havia fugido. 

A Polícia Militar foi acionada e iniciou imediatamente as buscas na região próxima ao HRAS e áreas adjacentes, com o objetivo de localizar o paciente desaparecido mas ele não foi localizado. 

A fuga do paciente do HRAS é motivo de preocupação e levanta questões sobre a segurança em hospitais. As autoridades seguem empenhadas em encontrar o paciente e esclarecer as circunstâncias de sua fuga, garantindo que ele receba o tratamento médico adequado o mais rápido possível.