Arapiraca

First Class: Arapiraca Shopping inaugura nova loja especializada em Cama, Mesa e Banho

A nova loja funcionará no corredor das Americanas

Por 7Segundos com Assessoria 06/09/2023 16h04
First Class: Arapiraca Shopping inaugura nova loja especializada em Cama, Mesa e Banho
First Class: Arapiraca Shopping inaugura nova loja especializada em Cama, Mesa e Banho - Foto: Assessoria

O Arapiraca Shopping inaugura sua mais nova loja: First Class, uma franquia de renome nacional no segmento de Cama, Mesa e Banho. O novo estabelecimento abre as portas pela primeira vez nesta sexta-feira (8) e funcionará no corredor das Lojas Americanas.

A First Class, com sua sólida reputação, traz uma extensa variedade de opções de produtos que atenderão a todos os gostos e necessidades. Desde lençóis macios e elegantes até toalhas felpudas e sofisticadas, os clientes encontrarão tudo o que precisam para elevar o nível de conforto em seus lares.

A superintendente do Arapiraca Shopping, Milena Damasio, falou sobre o momento de transformação do empreendimento e as novas inaugurações que estão por vir.

“Às vésperas de celebrarmos os dez anos do Arapiraca Shopping, estamos muito felizes em poder apresentar para os nossos clientes e visitantes grandes novidades. Além da inauguração da First Class, diversas novas marcas têm chegado por aqui para reforçar, ainda mais, nossa grande comemoração”, destacou ela.