Polícia

Homem é assaltado e bandidos roubam moto em Limoeiro de Anadia

Fato foi registrado próximo ao condomínio Eucalipto

Por 7Segundos 07/09/2023 09h09
Homem é assaltado e bandidos roubam moto em Limoeiro de Anadia
Caso aconteceu em Limoeiro de Anadia - Foto: Reprodução

Um homem passava tranquilamente na sua moto na noite desta quarta-feira (6) no município de Limoeiro de Anadia quando três criminosos lhe fizeram parar. Os bandidos anunciaram um assalto, fizeram ameaças e roubaram a moto da vítima.

O fato na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu próximo ao condomínio Eucalipto, na zona rural, por volta das 22h. O homem ficou com muito medo de ter acontecido algo pior.

De acordo com a vítima – que teve o nome preservado – os criminosos estavam a pé, o fizeram parar o veículo e lhe derrubou da motocicleta. Os bandidos o deitaram no chão e ameaçaram atirar. Eles roubaram o veículo, a carteira com documentos e cartão e um celular.

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência. O homem disse que não sabia se os suspeitos fugiram sentido Pé Leve Novo e que também não conseguiu constatar que de fato eles estavam realmente armados. Ele informou que os ladrões estavam todos de bermuda e um deles trajava uma camisa branca.

Buscas foram realizadas pela zona rural de Limoeiro de Anadia, mas os acusados não foram localizados pelos agentes de segurança pública. O caso também foi levado para a delegacia e a Polícia Civil investiga o ato criminoso.