Política

Senador Renan Calheiros elogia administração do prefeito Ronaldo Lopes, em Penedo

Confira o áudio!

Por 7Segundos 08/09/2023 15h03
Senador Renan Calheiros elogia administração do prefeito Ronaldo Lopes, em Penedo
Senador Renan Calheiros e prefeito Ronaldo Lopes - Foto: Reprodução

Em entrevista a uma rádio de Penedo, o senador Renan Calheiros expressou sua profunda admiração pelo prefeito Ronaldo Lopes e elogiou a excelência de sua administração na cidade de Penedo, cidade localizada no Baixo São Francisco alagoano. O senador, membro influente de seu partido, destacou que a gestão de Ronaldo é uma das melhores em todo o estado.

Em suas palavras, Renan Calheiros enfatizou o orgulho que sente em ter Ronaldo Lopes como correligionário e líder político na cidade ribeirinha: "Em Penedo, o prefeito Ronaldo Lopes é um dos orgulhos do nosso partido. Sua gestão na cidade tem sido uma das melhores em todo o estado de Alagoas."

O senador também ressaltou a dedicação de Ronaldo Lopes à causa pública e ao desenvolvimento de Penedo, caracterizando-o como um exemplo de político comprometido com o bem-estar da população: "Ronaldo é um exemplo de político comprometido com o bem-estar da população e com o desenvolvimento de sua cidade. Penedo pode se orgulhar de ter um líder tão dedicado à causa pública como Ronaldo Lopes".

Confira a fala:

Áudios

AUDIO-2023-09-08-12-50-58.mp3