Acidentes

Idoso de 74 anos cai de caminhão em Santana do Ipanema e é resgatado pelos bombeiros

A vítima foi conduzida ao Hospital Clodolfo Rodrigues

Por 7Segundos 09/09/2023 15h03
Idoso de 74 anos cai de caminhão em Santana do Ipanema e é resgatado pelos bombeiros
Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema - Foto: Reprodução / Internet

Na manhã desta sexta-feira, um idoso de 74 anos ficou gravemente ferido após cair de uma altura de aproximadamente dois metros da carroceria de um caminhão na Avenida Nossa Senhora de Lourdes, em Santana do Ipanema, Alagoas.

O incidente resultou em um corte na cabeça e sangramento pelo ouvido do senhor, que foi prontamente atendido pela equipe de bombeiros local.

O idoso estava na parte traseira de um caminhão e, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o equilíbrio, caindo da carroceria. Testemunhas que presenciaram o incidente imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou uma viatura ao local, na qual três militares foram empregados para prestar assistência ao idoso.

Ao chegarem à Av. Nossa Senhora de Lourdes, os bombeiros encontraram o idoso consciente, porém, com um corte na cabeça e sangramento pelo ouvido. De imediato, a equipe realizou os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, estabilizando o paciente e cuidando das feridas para evitar complicações.

Em seguida, o idoso foi cuidadosamente imobilizado e transferido para a ambulância, sendo conduzido ao hospital local para receber cuidados médicos especializados.