Polícia

Polícia Civil localiza em Craíbas automóvel roubado em Arapiraca

Na ocasião, a vítima recebeu um chamado pelo aplicativo para pegar três indivíduos nas imediações do shopping de Arapiraca e levar até o Sítio Bananeiras

Por 7Segundos 12/09/2023 12h12 - Atualizado em 12/09/2023 14h02
Polícia Civil localiza em Craíbas automóvel roubado em Arapiraca
Veículo recuperado será devolvido ao proprietário após procedimentos legais - Foto: Ascom

A equipe da Polícia Civil do 62⁰ DP de Craíbas localizou na manhã desta terça-feira, 12, o automóvel que foi roubado de um motorista de aplicativo por volta das 04h30 em Arapiraca.

Na ocasião, a vítima recebeu um chamado pelo aplicativo para pegar três indivíduos nas imediações do shopping de Arapiraca e levar até o Sítio Bananeiras. Chegando no destino final, os três indivíduos anunciaram o assalto e mediante emprego de arma de fogo roubaram o carro da vítima.

O veículo roubado foi encontrado pela Polícia Civil nas imediações da Cidade de Maria, zona rural de Craíbas, ocasião em que se iniciaram as investigações preliminares e os agentes já identificaram um dos envolvidos na ação criminosa.

A continuidade das investigações será feita pelas delegacias do 53⁰ DP e 55⁰ DP, uma vez que a ação criminosa começou nas imediações do shopping e o roubo aconteceu no Sítio Bananeiras, em Arapiraca.