Polícia

[Vídeo] Irmãos foram mortos duas semanas após desentendimento com criminoso, afirma delegada

Confira o vídeo gravado pela delegada Daniela Andrade

Por 7Segundos 13/09/2023 16h04 - Atualizado em 13/09/2023 16h04
[Vídeo] Irmãos foram mortos duas semanas após desentendimento com criminoso, afirma delegada
Irmãos Lucas de Kaíke foram assassinados a facadas dentro de transporte escolar - Foto: Redes Sociais

A delegada Daniela Andrade, responsável pelas investigações sobre o duplo homicídio registrado na noite desta terça-feira (12), em Santana do Ipanema, deu detalhes sobre o caso. Segundo ela, o crime foi cometido duas semanas após as vítimas terem se desentendido com o suspeito, que foi preso pouco tempo após o fato.

Em um vídeo gravado pela delegada, ela explica que há cerca de duas semanas, uma das vítimas teria batido acidentalmente sua mão contra o autor. Eles brigaram no momento, quando o outro irmão interveio. 

Ainda segundo a delegada, na noite dessa terça, vítimas e autor estavam no mesmo ônibus quando o crime aconteceu, próximo ao povoado Olho d’Água do Amaro.

“Quando o ônibus parou em frente a casa dou autor, ele andou do fundo do ônibus e aproveitou a escuridão e o fato dos irmãos estarem juntos e de costas para ele, segurou um dos irmãos e realizou diversos golpes de faca nas duas vítimas”, relatou.

Erick Alves da Silva, de 21 anos, morreu no local. Seu irmão, Lucas Matheus da Silva, de 18 anos, chegou a ser socorrido para um hospital de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.

Confira o vídeo gravado pela delegada: