Polícia

Dupla é presa com grande quantidade de drogas em São José da Tapera

Ação foi realizada pela Companhia de Operações Policiais Especiais (Copes)

Por 7Segundos 19/09/2023 14h02
Dupla é presa com grande quantidade de drogas em São José da Tapera
Dupla é presa com grande quantidade de drogas em São José da Tapera - Foto: Reprodução

Durante patrulhamento das guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais (Copes) na noite desta segunda-feira (18), em São José da Tapera, Sertão de Alagoas, dois homens foram detidos por tráfico de drogoas.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos tentaram fugir, sendo que um deles conseguiu pular o muro de uma residência, enquanto o outro foi alcançado pela polícia.

Durante a busca pessoal no suspeito capturado, foram encontradas 25 pedras de crack e 163 pedras análogas de crack. Com autorização do indivíduo, que informou sobre a presença de mais drogas em sua residência, foi realizada uma busca, resultando na descoberta de uma pochete contendo maconha e mais pedras de crack.

Enquanto as autoridades vasculhavam a residência em busca de mais evidências, uma vizinha chegou ao local, gritando que havia visto um suspeito em seu quintal. Ela solicitou a entrada da guarnição para averiguar a situação. No quarto dos fundos da residência, foi encontrado o suspeito que havia conseguido escapar. Durante a busca pessoal, foram encontradas 12 trouxinhas de cocaína em sua posse.

Diante da apreensão significativa de drogas e da situação de flagrante, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram autuados por tráfico de drogas.