Arapiraca

Delegado afirma que esquartejamento de cadáver foi "aviso" de traficantes a ladrões

Everton Gonçalves diz que Polícia Civil já iniciou investigação sobre o caso

Por 7Segundos 20/09/2023 12h12
Delegado afirma que esquartejamento de cadáver foi 'aviso' de traficantes a ladrões
Vítima teria sido executada, esquartejada e desovada no Lago da Perucaba - Foto: Fábio Lopes / 7Segundos

O delegado de Homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves, afirmou que o esquartejamento de um homem, que teve os braços encontrados na noite de terça (19) e o restante do corpo achado na manhã desta quarta (20), foi um aviso aos ladrões que atuam na região do bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

"Insvestigações preliminares apontam que este indivíduo teria sido executado por traficantes no Manoel Teles, posto que estaria praticando alguns assaltos naquela localidade de adjacências, fato não tolerado pelas facções criminosas. Por esse motivo, a vítima teria sido executada e esquartejada, tendo seus membros retirados do corpo. Os braços foram deixados no bairro Manoel Teles como uma forma de aviso, enquanto o cadáver foi desovado no Lago da Perucaba", declarou.

A Delegacia de Homicídios de Arapiraca já instaurou inquérito policial para investigar o caso. Além dos dois braços mutilados, o delegado informou que o corpo da vítima apresentava várias outras marcas de violência e que ela teria sido executada.

Everton Gonçalves afirma que as investigações já contam com nomes de alguns suspeitos e pede a colaboração de quem tiver informações que possam ajudar na elucidação do crime e na idenificação e prisão dos envolvidos, por meio do Disque Denúncia, no telefone 181. O siligo da fonte é garantido.