Arapiraca

Belo, Pixote e outras atrações se apresentam nesta sexta, no Arapiraca Shopping

Serão mais de 10 horas de música

Por 7Segundos com Assessoria 21/09/2023 15h03
Belo, Pixote e outras atrações se apresentam nesta sexta, no Arapiraca Shopping
Belo, Pixote e outras atrações se apresentam nesta sexta, no Arapiraca Shopping - Foto: Erick Balbino/Assessoria

Nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, Arapiraca se prepara para uma noite de música e diversão com o aguardado "Sextou Arapiraca", que acontecerá no Arapiraca Shopping. 

O evento contará com apresentações de renomados artistas, incluindo o cantor Belo, Pixote, Gica, Roger Rocha, Jaldo Rodrigues e Renan Cruz.

O local escolhido para sediar este espetáculo musical é o Arapiraca Shopping, que se destaca por oferecer uma estrutura segura e confortável para os visitantes. A opção por um ambiente comercial para um evento desse porte ressalta a importância de garantir a segurança e o bem-estar do público, características essenciais para uma experiência memorável.

O Arapiraca Shopping, além de ser palco do show, também é um convite para que os espectadores encontrem o look perfeito para a ocasião. Com uma ampla variedade de lojas e marcas, o centro comercial é o local perfeito para os que ainda não garantiram seu traje para a noite de música e festa. Desde opções casuais até estilos mais ousados, o mix de lojas do empreendimento atende a todos os gostos e preferências, proporcionando aos frequentadores uma experiência completa de compras.