Arapiraca

Três dias após achado de cadáver que teve braços decepados, família não pediu liberação do corpo

Até a manhã desta sexta (22), nenhum parente solicitou a liberação do corpo de José Vicente

Por 7Segundos 22/09/2023 11h11
Três dias após achado de cadáver que teve braços decepados, família não pediu liberação do corpo
Corpo sem os dois braços é encontrado no Lago da Perucaba - Foto: Fabio Lopes

O corpo de José Vicente da Silva, de 36 anos, que teve os braços decepados e o cadáver desovado no Lago da Perucaba na última terça (19), permanece no Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Apesar de identificado, até a manhã desta sexta-feira (22) nenhum parente compareceu ao local solicitando a liberação do corpo para sepultamento.

O delegado de Homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves, afirmou que José Vicente foi assassinado por uma facção criminosa do bairro Manoel Teles.

De acordo com o delegado, a vítima, que teria cometido assaltos no bairro, teria sido assassinada por uma facção, que proíbem roubos e assaltos ocorridos dentro da área dominada pelo grupo criminoso.

A mutilação dos braços da vítima, conforme as investigações, seria um "aviso" da facção para outros que cometem esse tipo de crime.

O crime bárbaro aconteceu entre o final de semana e a última segunda-feira (18). Naquela noite, dois braços humanos foram encontrados em uma residência abandonada no bairro Manoel Teles. Os membros apresentavam várias tatuagens e não tinham vestígios de sangue.

Na manhã seguinte, o restante do corpo de José Vicente foi localizado dentro de um saco de nylon nas proximidades do vertedouro do Lago da Perucaba, em um local de grande movimento de pescadores e moradores da região.

As suspeitas são de que, após o achado dos braços, os criminosos resolveram desovar o cadáver naquele local.

O delegado Everton Gonçalves afirmou que já tem a identificação de alguns suspeitos e pede que quem puder colaborar com as investigações entre em contato com o Disque Denúncia, por meio do telefone 181. O siligo da fonte é garantido.