Arapiraca

Arapiraca Shopping celebra uma década de sucesso com festa no empreendimento

A partir desta quinta-feira (28), o empreendimento passa a se chamar Partage Arapiraca Shopping

Por 7Segundos com Assessoria 26/09/2023 14h02
Arapiraca Shopping celebra uma década de sucesso com festa no empreendimento
Arapiraca Shopping celebra uma década de sucesso com festa no empreendimento - Foto: Lucas Ferreira

Nesta quinta-feira (28), a cidade de Arapiraca celebrará os dez anos de um dos empreendimentos mais importantes da região: o Arapiraca Shopping. O marco dessa comemoração se dará em um evento especial chamado Welcome Day, um momento único que promete marcar o início de uma nova fase para o shopping.

As atividades do Welcome Day terão início às 8h, com um café da manhã exclusivo para os lojistas e a imprensa local. Em seguida, a partir das 10 horas, as portas do shopping se abrem para toda a população, que é super convidada a participar dessa festa especial.

O evento assinala um ponto de inflexão significativo na história do empreendimento, que agora é gerido pelo Grupo Partage, uma empresa que atua no desenvolvimento e administração de shopping centers e empreendimentos imobiliários Triple A. O Grupo é responsável por planejar, comercializar e administrar seus shoppings, acompanhando todo o processo de desenvolvimento das unidades, com foco no contato aproximado com os lojistas e franqueados.

Durante esse dia especial, os clientes e visitantes terão a oportunidade de desfrutar de promoções exclusivas, campanhas especiais e ainda ganhar brindes exclusivos, como forma de agradecimento pela parceria e apoio ao longo desses dez anos.

Milena Damasio, superintendente do Partage Arapiraca Shopping, expressa sua emoção e convite à população para o Welcome Day: "Estamos muito felizes em celebrar uma década de sucesso, inovação e integração com a comunidade de Arapiraca. Nosso shopping é fruto do esforço e dedicação de todos que fazem parte dessa jornada. Convidamos a toda a população do Agreste para se juntarem a nós nesse momento especial de celebração e transformação. Será um dia repleto de surpresas e alegrias para toda a família".

Além de receber um novo nome - Partage Arapiraca Shopping, o empreendimento está em obras nas áreas externa e interna, inaugurará novas lojas e promoverá uma série de melhorias para oferecer uma experiência ainda mais completa aos frequentadores, como instalação de lounges modernos, novo mobiliário e a readequação da comunicação interna.

O Welcome Day promete, além de festejar os dez anos do shopping, reforçar o compromisso do Partage Arapiraca Shopping com a cidade e sua população, contribuindo para o desenvolvimento econômico e fortalecendo os laços comunitários que fazem deste centro comercial um espaço tão querido pela comunidade local. É um convite para celebrar juntos uma década de histórias, conquistas e prosperidade.