Violência

Polícia prende homem que invadiu casa de ex-companheira e a estuprou em Cacimbinhas

O crime de estupro ocorreu na segunda-feira (25), mas o suspeito foi preso no dia seguinte, quando foi visto por guardas municipais

Por 7Segundos 27/09/2023 10h10
Polícia prende homem que invadiu casa de ex-companheira e a estuprou em Cacimbinhas
Cacimbinhas - Foto: Ewerton Silva-7Segundos

Homem que invadiu casa de ex-companheira e a estuprou foi preso, na terça-feira (26), pela Polícia Civil (PC). O crime aconteceu na última segunda-feira (25), no município de Cacimbinhas, na divisa das regiões Agreste e Sertão de Alagoas, e desde então ele estava foragido.

A informação da prisão do agressor é do delegado Antônio Edson, titular da Delegacia de Cacimbinhas. Segundo o delegado, a vítima procurou a polícia para relatar a invasão à casa dela e o estupro.

A mulher disse que o homem, de 25 anos, tentou entrar na residência pelo telhado. Quando ela abriu a porta da casa para que o que estava acontecendo ele invadiu a residência.

O homem pegou uma faca e ameaçou a ex-companheira e a forçou a manter relações sexuais com ele. Assim que recebeu a denúncia, o delegado determinou diligências para apurar o fato e prender o suspeito.

Ele foi visto por guardas municipais e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Cacimbinhas.

Na delegacia, o suspeito confirmou ter invadido a casa e ter mantido relações sexuais com a mulher. Ele ainda ressaltou que mesmo estando com a faca, não iria fazer nada contra ela.

O homem, que não teve a identidade revelada, está preso à disposição da Justiça de Alagoas.