Arapiraca

ASA anuncia retorno do volante Colina para a temporada 2024

Jogador de 25 anos foi revelação da temporada 2022 em AL

Por 7segundos com Assessoria 27/09/2023 15h03
ASA anuncia retorno do volante Colina para a temporada 2024
Jogador tem com características, uma técnica refinada e muita regularidade - Foto: Reprodução/Assessoria

A vice-presidência de Futebol do ASA anunciou nesta quarta-feira (27), a contratação do segundo volante Pedro Henrique Roque dos Santos, o Colina, 25 anos. O jogador volta a vestir a camisa do GIGANTE após passagem pelo clube, na Série D de 2022. À época, Colina chegou ao Gigante depois de ter sido eleito revelação do Campeonato Alagoano, atuando pelo Cruzeiro-AL.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus por me conceder essa oportunidade de voltar ao ASA; em seguida, quero dizer que estou muito feliz com tudo isso, e que espero que possamos conquistar grandes objetivos e títulos estabelecidos pelo em 2024”, declarou Colina.

Natural de Itabuna, na Bahia, o jogador vestiu a camisa do Cruzeiro-AL, na atual temporada, e ASA, Colina já atuou em clubes como Fluminense de Feira de Santana-BA, Tiradentes-CE, AS Trencin, da Eslováquia e Itaboraí-RJ.

Calendário – Em 2024, Colina estará no grupo alvinegro para as disputas do Campeonato Alagoano, Copa Alagoas e Copa do Brasil, pré-Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D.

Mais novidades

A vice-presidência de Futebol do alvinegro de Alagoas comunicou, ainda nesta quarta-feira (27), a renovação de contrato do goleiro Flavio Henrique, o Flávio, 30 anos.

O atleta foi um dos três goleiros na posição durante a temporada 2023 e se mantém no clube para 2024; Flavio é o quarto atleta a renovar com o clube. Os primeiros foram o volante Zé Wilson, o meia Didira e o atacante Júnior Viçosa.

Natural de Maceió, o goleiro Flávio tem em seu currículo passagens por agremiações como Guarani de Juazeiro-CE, Aliança-AL, River e Fluminense do Piauí, além de Cordino-MA, Campinense-PB e Sport-PE.

Das vezes em que vestiu a camisa de titular na equipe nesta temporada, o goleiro conquistou a confiança da torcida alvinegra com boas atuações.

“Estou muito feliz em poder seguir no ASA em mais uma temporada. Batemos na trave em algumas disputas desse ano, mas tenho certeza de que vamos, com a nova comissão técnica, companheiros de elenco, diretoria e torcida conquistar os objetivos em 2024”, disse o jogador.

Calendário

Flávio estará no grupo que vai disputar, no ano que vem, o Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.