Negócios

Rumo ao topo: MBA Experience acontecerá agora no Partage Arapiraca Shopping

Entre os dias 18 e 20 de outubro, Arapiraca vai vivenciar um evento nunca antes vis

Por 7segundos com Assessoria 27/09/2023 18h06
Rumo ao topo: MBA Experience acontecerá agora no Partage Arapiraca Shopping
o MBA Experience ocorrerá no rooftop do Partage Arapiraca Shopping - Foto: Assessoria

Entre os dias 18 e 20 de outubro, Arapiraca vai vivenciar uma experiência a partir de um evento em formato nunca antes visto na região. E o que antes já era bom, agora ficou ainda melhor: o MBA Experience ocorrerá no rooftop do Partage Arapiraca Shopping.

A mudança para este novo local, segundo o organizador Yuri Tavares, CEO do Grupo A5VC, acontece devido a uma reforma no Ginásio Municipal João Paulo II e se alinha à proposta inicial do evento, que quer levar seus participantes ao topo.

“Mudamos para este novo ambiente e isso é muito simbólico: esse é o ponto mais alto da nossa cidade, em termos de ambientes de lazer, entretenimento e, agora, negócios. Alguns eventos musicais já aconteceram no telhado do shopping, porém, agora estamos levando o requinte necessário para transformar o local na ‘Meca’ da inovação e do futuro dos negócios! Todos os empresários de Alagoas que almejam crescer subirão mais esse degrau, rumo ao piso superior de seu crescimento pessoal e profissional. Conhecimento importa e é o que estamos trazendo para Arapiraca, indo de ‘arrasta pra cima’. Subiremos juntos mais um degrau”, reforça Yuri Tavares.

O estacionamento do shopping será gratuito para os participantes do MBA Experience, de acordo com ele.

"Essa nossa parceria com o Partage Arapiraca Shopping dará ainda mais conforto e segurança aos nossos participantes", afirma o organizador.

Yuri esteve recentemente em São Paulo em um renomado workshop sobre mídias offline, a fim de trazer o que há de mais atualizado para o MBA Experience — um evento que vai tomar o Partage Arapiraca Shopping de cores, vibrações e conexões a partir do networking gerado nos três dias intensos de partilhas e aprendizado únicos.

O MBA Experience conta com o apoio do SEBRAE/AL, Prefeitura de Arapiraca, Mineração Vale Verde (MVV) e Sicoob.


INOVAÇÃO

Esta é a 12ª edição do Management Business Arapiraca (MBA) do Grupo A5VC, que ganha agora novo formato: o MBA Experience. Isto é, o evento em si ganhando o aspecto de inovação, que ele mesmo quer abordar em suas palestras e painéis com os melhores mentores do Brasil em atividade.

Entre os palestrantes estão Diego Ribas, Kaká Diniz, Careca, João Kepler, Rick Chester e Gerson Rodrigues, compartilhando suas experiências e cativando os empresários locais a atingirem o sucesso a partir do potencial que eles já têm, mas precisam fazer aflorar e avançar em mais esse degrau em suas vidas pessoal e profissional.

De acordo com Yuri Tavares, esta notável realização reflete de maneira inequívoca o potencial da região para se destacar como anfitriã de iniciativas de abrangência nacional, apresentando ao Brasil a vigorosa vitalidade da inovação e do empreendedorismo que prosperam no coração do Agreste alagoano.

“Isso impulsiona conversas e debates sobre o futuro do mundo empresarial. Dessa maneira, o MBA Experience efetivamente posiciona a cidade de Arapiraca no cenário dos grandes eventos empresariais do país. Essa conquista não é apenas um resultado da substancial importação de conhecimento, mas também se destaca pela grandiosidade de sua infraestrutura, agora no Partage Arapiraca Shopping, no bairro Santa Edwiges”, conclui Yuri, CEO do Grupo A5VC e organizador do evento.

O MBA Experience está prestes a ser lançado em um formato genuíno e até então inédito nesta parte do nosso país. Ele representa uma experiência que audaciosamente desafia convenções estabelecidas, elevando consideravelmente os padrões locais, e apresentando uma abordagem inovadora para a busca de conhecimento e a expansão dos horizontes empresariais.

Este evento não se insere na categoria de meras convenções; trata-se, de fato, de uma rara oportunidade de transformação profissional. Afinal, conhecimento importa.

Garanta agora sua vaga neste evento único. Com quatro setores distintos, entre já em contato com a Central de Vendas MBA pelo contato (82) 9.9950.2095 (WhatsApp). Se preferir, acesse www.mbaexperience.com.br. Para ficar por dentro de tudo e não ficar para trás, siga o @mbaa5vc no Instagram.