Cultura

Na semana de aniversário do Partage Arapiraca Shopping, cinema lança promoção de ingressos

Entre as opções em cartaz durante essa semana especial estão "Som da Liberdade", "A Freira 2", "Os Mercenários 4: Nosso Sonho" e "A Noite das Bruxas"

Por 7Segundos 27/09/2023 20h08
Na semana de aniversário do Partage Arapiraca Shopping, cinema lança promoção de ingressos
Na semana de aniversário do Partage Arapiraca Shopping, cinema lança promoção de ingressos - Foto: Reprodução

O Partage Arapiraca Shopping comemora 10 anos e para celebrar ainda mais esta data tão especial, o Cinesystem lançou a Semana do Cinema, com ingressos promocionais a R$12, de 28 de setembro a 4 de outubro.

No ambiente acolhedor e moderno do Cinesystem do Partage Shopping, os amantes do cinema poderão mergulhar em uma variedade de filmes que prometem emoção e entretenimento.

Entre as opções em cartaz durante essa semana especial estão "Som da Liberdade", "A Freira 2", "Os Mercenários 4: Nosso Sonho" e "A Noite das Bruxas".

A Semana do Cinema é a oportunidade perfeita para aproveitar os lançamentos mais aguardados nas telonas, tudo isso com conforto e segurança.

Para mais informações sobre horários, sessões e a programação completa, acesse o site oficial do Partage Arapiraca Shopping através do link: Partage Arapiraca Shopping. Garanta seu ingresso e faça parte dessa celebração cinematográfica!