Economia

[Vídeo] Arapiraca Shopping comemora 10 anos sob nova administração do Grupo Partage

Grupo assume oficialmente a administração do shopping nesta 5ª feira (28) com programação especial de aniversário

Por 7Segundos com 7Segundos 28/09/2023 07h07 - Atualizado em 28/09/2023 07h07
[Vídeo] Arapiraca Shopping comemora 10 anos sob nova administração do Grupo Partage
Representantes do Partage Arapiraca Shopping falam ao 7Segundos sobre novidades e mudanças no empreendimento - Foto: Erick Balbino/7Segundos

A programação de 10 anos de aniversário do Arapiraca Shopping prossegue nesta quinta-feira (28) com o Welcome Day. A nova administração do shopping, que agora está sendo gerido pelo Grupo Partage, vai dar as boas-vindas ao público a partir das 10 horas da manhã com uma programação especial.

Durante esse dia especial, os clientes e visitantes terão a oportunidade de desfrutar de promoções exclusivas, campanhas especiais e ainda ganhar brindes exclusivos, como forma de agradecimento pela parceria e apoio ao longo desses dez anos.

A partir de hoje, o empreendimento passa a se chamar Partage Arapiraca Shopping. Para marcar essa nova era em termos de administração, várias lojas serão inauguradas e uma série de melhorias já estão sendo providenciadas para oferecer um atendimento e um conforto ainda melhor para os frequentadores, como instalação de lounges modernos, novo mobiliário e a readequação da comunicação interna.

O Welcome Day promete, além de festejar os dez anos do shopping, reforçar o compromisso do Partage Arapiraca Shopping com a cidade e a população, contribuindo para o desenvolvimento econômico e fortalecendo os laços comunitários que fazem deste centro comercial um espaço tão querido pela comunidade local. É um convite para celebrar juntos uma década de histórias, conquistas e prosperidade.

Para falar e dar mais detalhes sobre as novidades que marcam os 10 anos do shopping de Arapiraca, o Portal7Segundos entrevistou duas representantes da administração do empreendimento: Milena Damasio, Superintendente do Partage Arapiraca Shopping, e Camila Oliveira, Gerente de Marketing do Partage Arapiraca Shopping.

Veja o vídeo :