Arapiraca

Prefeito Luciano recebe honraria da Loja Maçônica de Arapiraca

A solenidade ocorreu na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal

Por 7Segundos com Assessoria 28/09/2023 18h06
Prefeito Luciano recebe honraria da Loja Maçônica de Arapiraca
Prefeito recebendo honraria de Loja Maçônica - Foto: Carlos Magno/Ascom Arapiraca

O Venerável Mestre da Loja Maçônica Perfeita União II, Mauricezar Fernandes, entregou ao prefeito Luciano Barbosa, na tarde desta quinta-feira (28), uma honraria com o título de Membro Honorário da instituição.

A solenidade ocorreu na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal e contou com a presença do Vice presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa Maçônica de Alagoas, Vitor Hugo Lied; Deputado da Soberana Assembleia Federal Maçônica, entre outros representantes da entidade.

Luciano Barbosa recebeu vários representantes da Loja Maçônica Perfeita União II. Fotos: Carlos Magno;/Ascom Arapiraca

Dentre as atividades desenvolvidas em parceria com o município de Arapiraca está a Escola Maçônica, localizada no bairro Novo Horizonte, há 23 anos contribuindo para a educação dos jovens arapiraquenses.

Na ocasião, o prefeito Luciano Barbosa agradeceu a todos os que fazem a Maçonaria em Arapiraca pela entrega da honraria.

“Os clubes de serviços e a Maçonaria têm história e jogam um papel importante no desenvolvimento educacional e social de Arapiraca. É uma entidade muito séria. E receber esse título é uma honra para mim, e também um significado importante para que juntos possamos planejar e realizar mais ações a favor dos nossos jovens e de toda a sociedade de Arapiraca", afirmou o prefeito Luciano Barbosa.