Arapiraca

[Vídeo] Grupo Partage promove café da manhã para lojistas e imprensa com a presença do prefeito Luciano Barbosa

O empreendimento de compras e consumo completa 10 anos de existência em Arapiraca e celebra uma nova era com o Grupo Partage

Por 7Segundos 29/09/2023 09h09 - Atualizado em 29/09/2023 09h09
[Vídeo] Grupo Partage promove café da manhã para lojistas e imprensa com a presença do prefeito Luciano Barbosa
Prefeito Luciano Barbosa participa de café da manhã com lojistas e jornalistas nos 10 anos do Arapiraca Shopping - Foto: Fábio Lopes / 7Segundos

O café da manhã, nesta quinta-feira (28), no novo Partage Arapiraca Shopping, para lojistas e a imprensa, contou com a presença do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, na Praça de Alimentação do empreendimento.

A superintendente do shopping, Milena Damasio, recepcionou a todos e afirmou que a nova administração do Arapiraca Shopping irá contribuir para dar continuidade ao crescimento da economia de Arapiraca, que tem a feira livre como referência econômica de uma cidade que está sempre em crescimento.

“O Grupo Partage administra shoppings centers de Norte a Sul do país e trará uma experiência inovadora para o empreendimento arapiraquense que completou 10 anos na última segunda-feira (25) e que estamos comemorando ao longo dessa semana com a inauguração de espaços de melhor convivência como novos lounges e o Espaço Partage Conecta, para proporcionarmos o melhor para lojistas e clientes”, afirmou Milena Damasio.

O prefeito de Arapiraca participou do café da manhã com jornalistas, radialistas e blogueiros arapiraquenses e destacou a importância do shopping para a contribuição da economia e do crescimento de Arapiraca.

“A construção deste shopping começou quando eu era prefeito e hoje, dez anos depois de sua inauguração eu estou aqui como prefeito e sei da importância desse empreendimento que existe porque temos empresários que acreditam no potencial de Arapiraca e ficamos muito felizes por isso e com o crescimento que o shopping proporciona aos arapiraquenses de uma experiência única e enriquecedora”, descreveu Luciano Barbosa.

Novos espaços

O Espaço Partage Conecta funcionará como um coworking com uma bancada para notebook com acesso à internet e ambiente decorado com móveis modernos para uma simples e rápida reunião.

Com uma proposta arrojada, os lounges também estão mais atraentes e modernos e as pessoas poderão usufruir desses espaços para contemplar o momento de trabalho e lazer nos corredores do Partage Arapiraca Shopping.

Assista ao vídeo abaixo sobre o evento no novo Partage Arapiraca Shopping: