Violência

Jovem é executado a tiros em Girau do Ponciano

Homicídio aconteceu na Rua Manoel João Neto e a vítima foi um ex-detento

Por 7Segundos 04/10/2023 15h03 - Atualizado em 04/10/2023 18h06
Jovem é executado a tiros em Girau do Ponciano
Vítima foi a óbito no local do crime - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (04) em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. Segundo as informações de populares, o homicídio aconteceu na Rua Manoel João Neto, bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com as imagens divulgadas nas redes sociais, a vítima foi um jovem que trajava camisa de cor verde e bermuda azul e tinha tatuagem no braço esquerdo. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça, morrendo no local.

A Polícia Militar foi acionada ao local, junto com a equipe do IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca. 

Segundo as informações apuradas sobre o caso, a vítima é um ex-detento, identificado como Josivaldo Oliveira, 28 anos de idade. Ele caminhava pela calçada quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo em seguida.

A motivação do crime ainda não foi divulgada. Ainda de acordo com as informações sobre o caso, Josivaldo já havia sido preso, acusado pelo crime de homicídio praticado no município de Penedo. A vítima havia ganho a liberdade há cerca de 4 meses e residia com familiares.