Polícia

Polícia consegue prender jovem e apreender adolescente após roubo de motocicleta na zona rural de Arapiraca

A dupla ficou ferida após cair da motocicleta roubada

Por 7Segundos 05/10/2023 06h06
Polícia consegue prender jovem e apreender adolescente após roubo de motocicleta na zona rural de Arapiraca
Polícia consegue prender jovem e apreender adolescente após roubo de motocicleta na zona rural de Arapiraca - Foto: Cortesia/3ºBPM

Policiais do 3º BPM conseguiram prender um jovem e apreender um adolescente no Sítio Corredor, localizado na zona rural de Arapiraca. Ambos são suspeitos de praticarem um roubo na região, onde uma motocicleta Honda CBX Strada de cor vermelha foi levada da vítima.

De acordo com a polícia, após o assalto, a dupla ainda tentou roubar outra motocicleta Honda 150 de cor vermelha e realizaram um terceiro roubo, desta vez contra uma mulher no povoado Mundo Novo, subtraindo um celular LG K22 de cor azul, documentos pessoais e a quantia de R$ 140,00.

Após os crimes, os suspeitos tentaram evadir-se, sendo avistados por populares rumando em direção ao Sítio Pau Ferro. A guarnição deparou-se com os indivíduos caídos ao chão ao lado da motocicleta roubada. Os suspeitos, de 18 e 15 anos, apresentavam escoriações pelo corpo devido à queda.

No local da abordagem, foi apreendida uma espingarda calibre 36, cinco munições calibre 36 pinadas, um smartphone LG K22 de cor azul, R$ 190,00 em espécie e documentos pessoais em nome de uma mulher. Os jovens confessaram a autoria dos roubos e relataram a fuga em alta velocidade ao avistarem a viatura policial.

O SAMU foi acionado para prestar socorro devido às lesões dos suspeitos, que foram encaminhados ao Hospital de Emergência para atendimento médico. As vítimas dos roubos foram contatadas e compareceram à Central de Polícia para prestar depoimento em boletim de ocorrência. 

Na Central de Polícia, foram realizados os procedimentos cabíveis, incluindo o registro do boletim de ocorrência. O material apreendido e recuperado foi devidamente catalogado e ficará à disposição da justiça para as devidas providências.