Polícia

GPS ajuda polícia a encontrar motocicleta roubada em matagal de Arapiraca

A carcaça de um segundo veículo foi encontrada no mesmo local

Por 7Segundos 05/10/2023 06h06
GPS ajuda polícia a encontrar motocicleta roubada em matagal de Arapiraca
GPS ajuda polícia a encontrar motocicleta roubada em matagal de Arapiraca - Foto: Cortesia/3º BPM

Uma motocicleta foi recuperada na noite desta quarta-feira (4), em um matagal localizado no bairro Nilo Coelho, graças ao rastreador instalado no veículo. 

De acordo com as primeiras informações divulgadas, a equipe da Rocam do 3º BPM estava em patrulhamento de rotina na região, quando foi informada sobre um roubo a motocicleta e que o veículo estaria sendo rastreado via GPS nas proximidades do condomínio JBR, no bairro citado.

Ao chegar à área, caracterizada por um extenso matagal, os agentes empreenderam buscas minuciosas. Em meio à densa vegetação, encontraram não apenas a moto roubada conforme informado, uma Honda Bros 160, ano 2022, com placa SAD5B86, mas também a carcaça de outra motocicleta, uma Kasinski Mirage.

Imediatamente, os policiais entraram em contato com o proprietário da motocicleta recuperada e a devolveram, uma vez que ele ainda não havia formalizado o Boletim de Ocorrência do roubo na Central de Polícia.

A rápida ação da ROCAM resultou na recuperação de um veículo e na apreensão de indícios que podem contribuir para futuras investigações sobre crimes na região.