Violência

Daniel Barbosa lamenta assassinato do irmão da deputada Sâmia Bomfim

O ministro Flávio Dino determinou que a PF acompanhe às investigações

Por 7Segundos 05/10/2023 09h09
Daniel Barbosa lamenta assassinato do irmão da deputada Sâmia Bomfim
Deputado Daniel Barbosa comenta assassinato de irmão de Sâmia Bomfim - Foto: Reprodução

O deputado federal lamentou a execução dos três médicos em um quiosque na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Uma das vítimas é o ortopedista Diego Ralf, irmão da deputada Sâmia Bomfim.

Em seu perfil oficial no twitter, o parlamentar alagoano falou sobre a revolta pelo caso e cobrou que a investigação seja feita com todo rigor e que os responsáveis sejam punidos.

Confira o tweet:

Quem também comentou o caso foi o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, que determinou que a Polícia Federal acompanhe as investigações.

Em sua rede social, Dino citou a “hipótese de relação com a atuação de dois parlamentares federais”. Sâmia é casada com o também deputado federal Glauber Braga (Psol-RJ).

"Em face da hipótese de relação com a atuação de dois parlamentares federais, determinei à Polícia Federal que acompanhe as investigações sobre a execução de médicos no Rio. Após essas providências iniciais imediatas, analisaremos juridicamente o caso. Minha solidariedade à deputada Sâmia, ao deputado Glauber e familiares", escreveu o ministro.