Acidentes

Carreta de cana colide com veículo de passeio e deixa dois mortos na AL-101 Sul

Acidente aconteceu próximo ao Distrito de Pindorama, na zona rural de Coruripe

Por 7Segundos 06/10/2023 06h06
Carreta de cana colide com veículo de passeio e deixa dois mortos na AL-101 Sul
Veículo Sandero ficou completamente destruído - Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (6),um trágico acidente foi registrado na Ilha das Cobras, mais especificamente no trecho da AL-101 Sul próximo a Pindorama, zona rural de Coruripe. O incidente envolveu uma carreta de cana e um veículo de passeio, um Renault Sandero com placa de Jundiaí-SP, resultando na perda irreparável de duas vidas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente, porém, ao chegar no local, constatou-se o óbito das duas vítimas, um homem e uma mulher. As circunstâncias do acidente indicam que a carreta não conseguiu desviar do veículo de passeio, resultando em uma colisão frontal.

O condutor do veículo foi identificado como Sinvânio, residente na comunidade chamada Romeiro. A segunda vítima, do sexo feminino, ainda não teve sua identidade confirmada, mas não teria parentesco com o condutor, tendo em vista que sua esposa esteve no local do acidente após o ocorrido. 

O impacto do acidente foi tão severo que as equipes do Corpo de Bombeiros precisaram ser acionadas para a remoção dos corpos das ferragens.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar os procedimentos cabíveis.