Polícia

Homem invade casa da irmã no bairro Primavera e polícia é acionada para apartar briga

Por 7Segundos 06/10/2023 07h07
Homem invade casa da irmã no bairro Primavera e polícia é acionada para apartar briga
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Arquivo/7 Segundos

Uma briga entre irmãos precisou da intervenção policial na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Primavera, em Arapiraca. Uma Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma possível situação de invasão domiciliar em uma residência.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela solicitante, que informou que seu irmão havia adentrado em sua residência sem o seu consentimento, gerando um conflito que culminou em uma discussão acalorada. 

A vítima exigiu que o irmão se retirasse, porém este se negou, levando-a a solicitar a presença da Polícia Militar para resolver a situação.

Quando a guarnição chegou ao local, o suposto autor, irmão da solicitante, já havia se evadido, tomando destino desconhecido. A equipe policial orientou a vítima a procurar a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, caso desejasse proceder em desfavor de seu irmão.