Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio em Taquarana e parentes são detidos após ameaçarem se vingar

A vítima deu entrada em uma unidade de saúde local e em seguida encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste

Por 7Segundos 06/10/2023 07h07
Homem sofre tentativa de homicídio em Taquarana e parentes são detidos após ameaçarem se vingar
Hospital de Emergência do Agreste - Foto: José Gabriel

Uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada nessa quinta-feira (5) na cidade de Taquarana, Agreste alagoano. A Guarnição Motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública da cidade, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar, recebeu um chamado da unidade de saúde local, informando sobre a entrada de um indivíduo vítima de disparo de arma de fogo.

De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e constatou a gravidade do fato. A vítima, consciente, foi prontamente encaminhada ao Hospital de Emergência em Arapiraca para receber os devidos cuidados médicos. Durante a coleta de informações sobre a ocorrência, a guarnição chegou ao nome do suposto autor do disparo.

Após dirigirem-se à residência do suspeito, constataram a ausência do mesmo. Contudo, momentos depois da saída da guarnição, indivíduos foram até a casa do suposto autor e efetuaram disparos contra o portão da residência. Considerando uma ameaça de vingança previamente recebida por parte dos parentes da vítima, a guarnição decidiu abordar esses parentes.

Durante a busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 de marca não identificada com um dos indivíduos, que confessou ter sido o autor dos disparos no portão. A guarnição prontamente conduziu as partes envolvidas até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Palmeira dos Índios, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O autor dos disparos no portão foi preso, enquanto o autor da tentativa de homicídio permanece em local não identificado até o momento.