Arapiraca

Partage Arapiraca Shopping inaugura nova loja de jóias nesta sexta-feira

O empreendimento completou dez anos repleto de novidades

Por 7Segundos com Assessoria 06/10/2023 09h09
Partage Arapiraca Shopping inaugura nova loja de jóias nesta sexta-feira
Partage Arapiraca Shopping inaugura nova loja de jóias nesta sexta-feira - Foto: Assessoria

O Partage Arapiraca Shopping celebra mais um marco significativo: a inauguração da mais nova loja Vivara, que acontece nesta sexta-feira (6). Este evento marca não apenas a expansão das opções de compras do empreendimento, mas também simboliza um momento importante para a economia local da Capital do Agreste alagoano.

A Vivara é uma marca renomada no segmento de joias e acessórios, reconhecida por sua qualidade, design inovador e tradição. Fundada em 1962, a empresa brasileira conquistou um lugar de destaque no mercado e se tornou referência no setor, oferecendo uma ampla gama de produtos, desde anéis, colares e pulseiras até relógios, peças personalizadas e alianças para ocasiões especiais.

A chegada da Vivara ao Partage Arapiraca Shopping representa não apenas a oferta de produtos sofisticados e exclusivos para os consumidores locais, mas também um reforço ao comércio varejista da região. O empreendimento, que completou uma década de atividades no último dia 25 de setembro, tem desempenhado um papel crucial no desenvolvimento econômico de Arapiraca, promovendo o crescimento do setor comercial e gerando empregos ao longo dos anos.

“Com a inauguração da Vivara, nosso shopping reforça seu papel de referência para os moradores da cidade e região, oferecendo uma experiência de compra única e exclusiva, alinhada com os padrões de excelência da marca Vivara. Além disso, a presença da loja contribui para fortalecer o potencial turístico de Arapiraca, atraindo visitantes em busca de produtos de alta qualidade e beleza”, destacou a superintendente do Partage Arapiraca Shopping, Milena Damasio.