Polícia

Suposto atentado em Porto Real do Colégio deixa veículo crivado de balas

Caso foi registrado no Povoado Flexeiras na noite deste sábado (07)

Por 7segundos com Aqui Acontece 08/10/2023 15h03 - Atualizado em 08/10/2023 18h06
Suposto atentado em Porto Real do Colégio deixa veículo crivado de balas
PM´s observam situação do veículo atingido pelos disparos - Foto: Reprodução/Aqui Acontece

Os moradores do Povoado Flexeiras, localizado na zona rural de Porto Real do Colégio, município da região do Baixo São Francisco, foram surpreendidos por uma série de disparos de arma de fogo na noite deste sábado (07).

Segundo informações do site Aqui Acontece, uma guarnição da Polícia Militar lotada no município foi acionada para atender à ocorrência. No local, os militares foram informados que um homem teria efetuado vários disparos para o alto e também na direção de um veículo de passeio que se econtrava próximo e estacionado.

A atitude deixou a população da comunidade apavorada. A guarnição dirigiu-se imediatamente ao local para investigar a situação e garantir a segurança dos moradores. 

Ao chegar ao povoado Flexeiras, os policiais encontraram a vítima do suposto atentado, que estava visivelmente abalada com o ocorrido. A pessoa relatou às autoridades que um indivíduo, cuja identidade ainda não foi confirmada, teria disparado diversos tiros para o alto e em direção ao seu carro. 

Os policiais ouviram a vítima e seguiram em uma busca na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas o homem fugiu e até o fechamento da reportagem não havia sido localizado. 

A Polícia Civil vai investigar o caso.