Entretenimento

Partage Arapiraca Shopping oferece programação especial no Dia das Crianças

A programação, que se estende ao longo de todo o mês, promete encantar os pequenos e suas famílias

Por 7Segundos com Assessoria 11/10/2023 15h03 - Atualizado em 11/10/2023 15h03
Partage Arapiraca Shopping oferece programação especial no Dia das Crianças
Programação vai se estender por todo mês de outubro - Foto: Assessoria

No mês de outubro, o Partage Arapiraca Shopping está repleto de diversão e entretenimento para celebrar o Dia das Crianças. A programação, que se estende ao longo de todo o mês, promete encantar os pequenos e suas famílias com uma variedade de atrações gratuitas e pagas. Desde o Circo do Futuca no estacionamento até o incrível musical "Toy Story", as opções de lazer são vastas e prometem momentos inesquecíveis.

O Circo do Futuca, que está montado no estacionamento do shopping, é uma atração que mescla encanto e magia, proporcionando um espetáculo circense moderno e cheio de surpresas para toda a família.

No dia 12 de outubro, o Partage Cultural será palco de um evento incrível: o "Play! Pokémon". A partir das 14h, crianças e jovens poderão aprender a jogar e trocar cards com amigos, além de ter a chance de ganhar seu próprio baralho Pokémon. O evento é gratuito, mas é aconselhável chegar cedo para garantir vaga.

Logo em seguida, às 15h, o personagem Bita receberá vários amigos, como a Masha, o Urso e o Sonic, para um animado passeio pelos corredores do shopping. A concentração será na entrada principal, proporcionando um momento lúdico e interativo para os pequenos.

No dia 21 de outubro, às 17h, o espetáculo "Toy Story" promete emocionar com um musical envolvendo personagens adorados, como Woody e Buzz Lightyear, garantindo risadas e alegria para todas as idades.

Além dessas atrações, o Partage Arapiraca Shopping oferece opções de lazer durante todo o ano, como o parque FairPlay, o Girafas Kids, Zeus Cars, Brincar e Cinema, que estreou recentemente o filme da Patrulha Canina. São alternativas perfeitas para garantir a diversão dos pequenos em diferentes momentos.

Para os pais que desejam presentear os filhos no Dia das Crianças, o shopping conta com uma ampla variedade de lojas de artigos infantis e brinquedos. Nomes como RiHappy, Americanas, Le Biscuit, Patropi, Bibi, Kidstok, Sapeca e Hering Kids garantem opções diversas e de qualidade para presentear e alegrar os pequenos neste dia especial.

“Será um prazer receber as famílias de Arapiraca e região neste mês cheio de diversão. Aqui no Partage Arapiraca Shopping a alegria é garantida, em um ambiente seguro e repleto de atividades para tornar essa experiência ainda mais especial”, destacou a gestora de Marketing do empreendimento, Camila Oliveira.