Acidentes

Paraquedista de Goiânia morre durante salto no interior de São Paulo

Segundo Corpo de Bombeiros, Humberto Siqueira Nogueira, de 49 anos, foi socorrido com uma parada cardiorrespiratória, mas não resistiu

Por 7Segundos 13/10/2023 07h07
Paraquedista de Goiânia morre durante salto no interior de São Paulo
Paraquedista de Goiânia morre durante salto no interior de São Paulo - Foto: Reprodução

Humberto Siqueira Nogueira, de 49 anos, morreu na tarde de quarta-feira, 11, enquanto fazia um salto em Boituva, no interior de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiro à mídia local, ele foi levado a um hospital da cidade com parada cardiorrespiratória, mas não resistiu. A causa será investigada.

Nas redes sociais, Humberto exibia uma verdadeira paixão por esportes radicais e fazia quase de tudo: Skydiver, Snowboarder, kitesurfer, Wakeboarder, Mountain Biker, Rock Climber e por ai vai. Nos comentários das publicações, a última postada em abril, amigos se despedem. 

“Zerou o jogo muito cedo. Agora inverte-se a ordem natural dos saltos, rume aos céus para que Deus te receba em seus braços e voe contigo”, escreveu Marcelo Roriz, amigo do paraquedista.

Natural de Goiânia, o enterro acontecerá na sexta-feira (13), a partir das 8h, no cemitério Jardim das Palmeiras, na capital.