Polícia

Confusão familiar mobiliza guarnição do CISP de Lagoa da Canoa

Idosa passou mal e precisou ser socorrida

Por 7Segundos 13/10/2023 10h10
Confusão familiar mobiliza guarnição do CISP de Lagoa da Canoa
Centro de Lagoa da Canoa - Foto: Reprodução

Durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, uma confusão generalizada envolvendo familiares precisou da intervenção policial em Lagoa da Canoa, Agreste alagoano.

De acordo com as informações divulgadas no relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição do CISP de Lagoa da Canoa, subordinada a 7ª CPM/I) foi acionada para atender um suposto tumulto entre vizinhos na região conhecida como Vila Santa Isabel.

Ao chegar no local, os policiais constataram a situação, que, no entanto, se tratava de uma confusão entre membros de uma mesma família. O tio estava ameaçando o sobrinho, mas no momento da chegada da guarnição, o suspeito não se encontrava mais no local. Os policiais conversaram com os familiares e orientaram que, caso necessário, realizassem o registro do boletim de ocorrência.

Durante a confusão, a avó da família passou mal, necessitando de atendimento médico imediato. Foi solicitado apoio da ambulância da maternidade da cidade, que prestou socorro e a encaminhou a idosa para receber os cuidados necessários.