Polícia

Polícia é acionada após moradores relataram disparos de arma de fogo contra residência em Arapiraca

Tiros podem ter sido uma ameaça devido a dívidas com agiotas

Por 7Segundos 13/10/2023 10h10
Polícia é acionada após moradores relataram disparos de arma de fogo contra residência em Arapiraca
Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Arquivo/7Segundos

Uma guarnição vinculada ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM)foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para investigar uma situação preocupante de disparo de arma de fogo em Arapiraca. Ao chegar no local dos fatos, uma mulher residente na casa afetada informou que estava na sala quando escutou aproximadamente três disparos de arma de fogo. Ao sair para verificar, constatou que sua residência havia sido alvejada.

A moradora, embora não tenha conseguido identificar os suspeitos, relatou que vizinhos indicaram terem visto dois indivíduos em uma motocicleta de cor branca nas proximidades. A equipe policial indagou a moradora sobre possíveis motivações para o ato, sendo informado que a mesma não possuía desavenças conhecidas. No entanto, revelou que seu filho estava endividado com vários agiotas.

É importante ressaltar que o filho da solicitante não estava presente na residência durante o ocorrido. Diante da situação, a guarnição realizou buscas na região, contudo, não localizou nenhum indivíduo que correspondesse às características descritas. A equipe orientou os envolvidos a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.