Artes

Festival de Artesanato, Decoração e Gastronomia encanta visitantes no Partage Arapiraca Shopping

O evento reúne produtos típicos de diversas regiões do Brasil e do mundo

Por 7Segundos com Assessoria 13/10/2023 15h03
Festival de Artesanato, Decoração e Gastronomia encanta visitantes no Partage Arapiraca Shopping
O Festival Internacional de Artesanato, Decoração e Gastronomia (Festarg), está em exposição na entrada principal do empreendimento - Foto: Assessoria

O Partage Arapiraca Shopping está sendo palco de um verdadeiro espetáculo para os amantes de artesanato, decoração e gastronomia, com a realização do Festival Internacional de Artesanato, Decoração e Gastronomia.

O evento reúne produtos típicos de diversas regiões do Brasil e do mundo, proporcionando aos visitantes uma imersão na riqueza cultural e culinária de diferentes localidades.

Até o dia 15 de novembro, empreendedores do Sul do país estão expondo e comercializando seus produtos artesanais, mostrando a habilidade e criatividade que marcam o trabalho dos artesãos da região. Entre os produtos em destaque estão os doces cristalizados de laranja, vindos diretamente de Minas Gerais, conhecidos pelo sabor marcante e tradicional.

Os visitantes também têm a oportunidade de experimentar os doces marroquinos fabricados em Tubarão-SC, trazendo um toque exótico e delicioso à feira. Para os apreciadores de facas artesanais, o evento apresenta uma variedade de obras de arte produzidas por cauteleiros do Rio Grande do Sul, com suas características únicas e técnicas refinadas.

Os amantes de queijos e vinhos podem desfrutar de uma verdadeira viagem gastronômica pela Serra Gaúcha, com a presença de salames de vários sabores, inclusive salames de javalis e carneiro. Além disso, gamelas, que são tábuas de carne, tapetes com peles de boi e ovelhas, e uma variedade de outros produtos artesanais enriquecem a experiência dos visitantes.

O Festival Internacional de Artesanato, Decoração e Gastronomia (Festarg), que está em exposição na entrada principal do empreendimento, é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam conhecer e adquirir peças únicas e tradicionais, além de experimentar sabores autênticos de diferentes culturas. A feira estará aberta até o dia 15 de novembro, proporcionando aos interessados a chance de mergulhar nesse universo encantador e repleto de surpresas no Partage Arapiraca Shopping.