Polícia

Dois bandidos numa moto cometem assalto em Arapiraca

Crime ocorreu no bairro Massaranduba

Por 7Segundos 14/10/2023 08h08
Dois bandidos numa moto cometem assalto em Arapiraca
Suspeitos fugiram numa moto - Foto: Ilustração

A cena voltou a se repetir em Arapiraca e desta vez foi na sexta-feira 13: dois bandidos numa moto causaram o terror. Os criminosos cometeram um assalto na cidade do Agreste de Alagoas na noite de ontem em um conjunto residencial no bairro Mansaranduba.

A vítima – que teve o nome e as características preservadas – estava no conjunto residencial quando por volta das 21h uma dupla se aproximou numa moto. Um dos ocupantes do veículo sacou uma arma de fogo, ameaçou atirar e anunciou um assalto.

O homem não reagiu ao ato criminoso e os ladrões conseguiram roubar uma bolsa contendo documentos, cartões de crédito, uma quantia de R$ 150,00 em espécie e um aparelho de celular.

O caso foi denunciado ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM). Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram com a vítima, que relatou todo o ocorrido. O homem disse que um dos bandidos era gordo e outro era magro e alto e eles estavam de casaco. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.