Acidentes

Corpo de PM Cibelly será sepultado na tarde deste domingo (15), em Arapiraca

Noivo passou por cirurgia e tem quadro de saúde estável

Por 7Segundos 15/10/2023 13h01 - Atualizado em 15/10/2023 14h02
Corpo de PM Cibelly será sepultado na tarde deste domingo (15), em Arapiraca
Casal de militares que foi atropelado na AL-220 - Foto: Cortesia

O corpo da soldado PM Cibelly Barboza Soares, que morreu após ser atropelada enquanto pedalava com o noivo na zona rural de Arapiraca, será sepultado na tarde deste domingo (15), no cemitério Pio XII, em Arapiraca.

O velório está marcado para iniciar às 13h, na central da Osacre, e às 16h, o cortejo segue para o cemitério.

De acordo com informações do 3° Batalhão, o estado de saúde do soldado Gheymison Nascimento Porto, noivo da PM é considerado estável. Ele sofreu fratura em um dos braços, passou por cirurgia e está se recuperando no Hospital de Emergência do Agreste, onde permanece internado.

Soldado Porto, como é mais conhecido, passou a integrar a PM no ano de 2018 e atualmente está lotado na Companhia de Major Izidoro.

Informações dão conta que o condutor da caminhonete que atropelou o casal no acostamento da AL 220 e fugiu do local sem prestar socorro foi identificado. Há expectativa de que ele se apresente às autoridades policiais neste domingo, após expirar o período da prisão em flagrante, acompanhado por um advogado. 

O Colégio Tiradentes, onde a soldado Cibelly trabalhava como professora, também manifestou pesar por meio de nota:

"Sua dedicação incansável à educação e seu impacto positivo na vida de seus alunos nunca serão esquecidos. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e toda a comunidade escolar. Que sua memória continue a inspirar a todos nós", diz trecho da nota.