Polícia

Homem de 43 anos é assassinado próximo a Toca da Gia, em Taquarana

A vítima foi encontrada com diversos ferimentos e fraturas, principalmente na região da cabeça

Por 7Segundos 16/10/2023 08h08
Homem de 43 anos é assassinado próximo a Toca da Gia, em Taquarana
Taquarana - Foto: Agencia Alagoas

Um homem foi assassinado a tiros na noite deste domingo (15) na comunidade Sítio Porteiras, próximo a um bar conhecido como Toca da Gia, na zona rural de Taquarana. 

De acordo com informações registradas pela polícia, membros da guarnição de Águias foram acionados após o ocorrido e se dirigiram ao local, onde encontraram a vítima caída em via pública, apresentando sinais evidentes de violência.

O autor do crime e as motivações por trás desse ato brutal ainda permanecem desconhecidos, mantendo a comunidade em estado de alerta e apreensão.

Edvaldo Olavo Sampaio foi encontrado com fraturas e escoriações na parte superior da cabeça, indicando que um objeto contundente pode ter sido utilizado para perpetrar a violência, contudo, tal objeto não foi localizado até o momento.

Peritos realizaram uma minuciosa investigação no local do crime, coletando evidências que poderão ajudar a esclarecer os detalhes do ocorrido. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e para a realização da autópsia, etapa crucial para a investigação em curso.