Acidentes

Adolescente de 15 anos morre após ser atropelada na BR-101, em São Sebastião

Motorista fugiu sem prestar socorro

Por 7Segundos 16/10/2023 10h10 - Atualizado em 16/10/2023 17h05
Adolescente de 15 anos morre após ser atropelada na BR-101, em São Sebastião
Adolescente de 15 anos morre após ser atropelada na BR-101, em São Sebastião - Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (15), um atropelamento resultou na morte de uma adolescente de apenas 15 anos, identificada como Crislaine Victoria dos Santos Oliveira, em um trecho da BR-101, nas imediações do Povoado Terra Nova, em São Sebastião, município do Agreste alagoano.

O acidente ocorreu enquanto a jovem aguardava a passagem de uma carreta, tendo sua visão obstruída pelo veículo de carga. Crislaine, ao atravessar a pista, não percebeu a aproximação de um carro em alta velocidade, que a atingiu, resultando no atropelamento. Crislaine retornava para a sua residência quando foi atropelada.  

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, o motorista do veículo envolvido no atropelamento fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro à vítima. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à adolescente. Crislaine foi encaminhada com urgência para o Hospital de Emergência do Agreste, em  Arapiraca. No entanto, os ferimentos eram graves e lamentavelmente, a jovem não resistiu e foi a óbito.