Polícia

Após se entregar à polícia, homem explica que matou o próprio irmão após discussão sobre a guarda da mãe

Paulo do Sofá confessou luta corporal que resultou na morte de Marquinhos de Mano

Por 7Segundos 18/10/2023 07h07 - Atualizado em 18/10/2023 08h08
Após se entregar à polícia, homem explica que matou o próprio irmão após discussão sobre a guarda da mãe
Delegacia de Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

O homem acusado de matar o próprio irmão se apresentou à polícia acompanhado de um advogado. Paulo Ricardo Vanderlei, mais conhecido como "Paulo do Sofá"confessou a autoria do crime e explicou o motivo por trás desse ato de violência ocorrido no último dia 9 de outubro, na Praça do Desvio, em Delmiro Gouveia.

Em seu depoimento, Paulo Ricardo relatou que estava a caminho da residência de sua genitora quando se deparou com o irmão. A situação escalou rapidamente para uma discussão acalorada que culminou em uma luta corporal. Em meio ao embate, um objeto perfurocortante atingiu a região do peito da vítima, identificada como Marcos Alex Gomes com um único golpe. Apesar de ter sido socorrido, o irmão não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A discussão que resultou no trágico desfecho tinha como pano de fundo a disputa pela guarda da mãe. Ambos estavam envolvidos em um processo judicial para determinar quem ficaria responsável pelos cuidados da genitora.

Após prestar seu depoimento à polícia, Paulo Ricardo Vanderlei foi liberado. O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pelo caso, informou que o inquérito foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências legais.