Acidentes

Alagoana de 37 anos morre em trágico acidente na Bahia

As vítimas estavam viajando de Olivença-AL para São Paulo

Por 7Segundos 19/10/2023 07h07
Alagoana de 37 anos morre em trágico acidente na Bahia
Alagoana de 37 anos morre em trágico acidente na Bahia - Foto: Reprodução

Uma mulher morreu após uma grave colisão registrada na Rodovia Santos Dumont, no Km 633 da BR-116, próximo ao distrito de Stela Dubois, no entroncamento de Jaguaquara, na Bahia. A vítima é uma alagoana, identificada como Adriana da Silva Gomes Norberto, de 37 anos, que é natural de Pão de Açúcar, no Sertão.

O acidente envolveu um Chevrolet Corsa, onde a vítima estava, e uma carreta-baú.

No momento do acidente, Edriana estava acompanhada de seu esposo, dois filhos e um parente, cujas identidades não foram divulgadas. O impacto da colisão foi tão violento que infelizmente resultou na morte imediata de Edriana no local. Os demais ocupantes do veículo ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe de resgate da Concessionária ViaBahia, sendo encaminhados ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), localizado em Jequié, para receber tratamento médico.

As vítimas estavam viajando desde o município de Olivença, no Sertão de Alagoas, com destino a São Paulo, quando ocorreu o trágico acidente.

O corpo de Edriana da Silva Gomes Norberto, que além de passageira, era proprietária do veículo envolvido na colisão, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Apesar da comoção gerada pelo acidente, o trânsito na BR-116 não foi bloqueado, mas houve lentidão no trecho por um período de tempo.