Arapiraca

Partage Arapiraca Shopping celebra o Mês das Crianças com espetáculo gratuito de Toy Story

O evento promete ser uma experiência única

Por 7Segundos 19/10/2023 10h10
Partage Arapiraca Shopping celebra o Mês das Crianças com espetáculo gratuito de Toy Story
Partage Arapiraca Shopping celebra o Mês das Crianças com espetáculo gratuito de Toy Story - Foto: Divulgação

No clima festivo do Mês das Crianças, o Partage Arapiraca Shopping prepara uma tarde mágica e repleta de diversão para os pequenos e suas famílias. Neste sábado, às 17h, a Praça de Alimentação do shopping se transformará no cenário encantado do espetáculo teatral gratuito inspirado na aclamada animação "Toy Story".

O universo de Toy Story, uma das franquias mais queridas do cinema, será recriado em um espetáculo envolvente, onde os personagens icônicos ganham vida no palco, proporcionando momentos inesquecíveis de magia e aventura para os pequenos fãs. Woody, Buzz Lightyear, Jessie, Rex e toda a turma de brinquedos prometem encantar e emocionar crianças de todas as idades.

Para a gestora de Marketing do empreendimento, Camila Oliveira, a magia dos espetáculos infantis vai além do entretenimento: “É uma forma de transportar os espectadores para um mundo de fantasia e imaginação, estimulando a criatividade e a empatia. A história de amizade e coragem apresentada por Toy Story é um exemplo cativante desse poder, mostrando a importância dos laços afetivos e da superação de desafios, virtudes que nós do Partage Arapiraca Shopping apoiamos sempre”, explicou ela.

O evento promete ser uma experiência única para as crianças, proporcionando sorrisos, risadas e um ambiente lúdico e seguro, onde o encanto dos personagens de Toy Story ganha vida.