Geral

Vereador Edvânio do Cangandu divulga esclarecimento sobre caso ocorrido em Arapiraca

No vídeo ele conta que não foi preso e foi conduzido para prestar esclarecimentos

Por 7 Segundos 21/10/2023 07h07 - Atualizado em 21/10/2023 08h08
Vereador Edvânio do Cangandu divulga esclarecimento sobre caso ocorrido em Arapiraca
Vereador Edvânio do Cangandu - Foto: assessoria

O Vereador Edvânio do Cangandu emitiu esclarecimentos após caso envolvendo seu nome sobre receptação.

Em um vídeo, ele relata que comprou um veículo e alguns meses atrás ele tinha vendido o veículo e foram fazer uma transferência ou algo do tipo e foi constatado uma adulteração de chassi do veículo.

"Infelizmente teve um problemazinho mas eu não fui preso com alguns estão comentando aí, inclusive eu vou processar quem tá falando isso na mídia, vou entrar com um processo para a gente dentro da legalidade se certificar dessa situação".

Ainda no vídeo ele conta que não foi preso e foi conduzido para prestar esclarecimentos. 

"Devido a eu ser parlamentar o pessoal fica comentando, fazendo uma tempestade no copo de água. Graças a Deus estou aqui para me esclarecer perante a vocês e também perante ao Judiciário alagoano no qual eu tenho fé e objetivo que dentro da legalidade eles vão honrar com Justiça. Graças a Deus eu tô com a consciência limpa e tranquila. Já estou em casa e pronto e preparado para a gente continuar trabalhando em nome de todos os arapiraquenses", afirmou.

Sobre o caso:

O vereador Edvânio do Cangandu (Avante) foi preso, no início da tarde desta sexta-feira (20) pela Polícia Civil acusado de crime de receptação de veículo com queixa de furto/roubo.

De acordo com informações, a prisão foi coordenada pelo delegado Daniel Mayer, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, e o parlamentar foi conduzido para unidade prisional em Maceió.

Até o momento, nem a Polícia Civil e nem a Câmara Municipal de Arapiraca se manifestaram publicamente sobre o caso.

De acordo com as informações, nesta sexta-feira (20), a assessoria de comunicação da Polícia Civil confirmou que ele foi preso e a prisão foi efetuada pelo Delegado Daniel Mayer da Diretoria da Inteligência da Polícia Civil.