Acidentes

Motociclista fica ferido após colidir contra carro estacionado na zona rural de Arapiraca

Não há informações se a vítima estava embriaga na hora do acidente

Por 7Segundos 23/10/2023 06h06
Motociclista fica ferido após colidir contra carro estacionado na zona rural de Arapiraca
Hospital de Emergência do Agreste - Foto: Tony Medeiros/AScom HEA

Um acidente de trânsito grave, ocorrido na noite deste domingo (22), por volta das 22h57, na zona rural de Arapiraca, deixou uma vítima ferida A Guarnição Motorizada dos Águias, pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a essa ocorrência.

O acidente se deu em frente ao Loteamento Recanto Manoel Japão, no sentido da Vila São Francisco, antigo Serrote, zona rural de Arapiraca. Ao chegarem ao local, a equipe policial constatou que se tratava de uma colisão entre uma motocicleta e um carro que estava estacionado à direita da via. O condutor da motocicleta já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Emergência da região.

O veículo automotor, um carro, foi liberado no local após a realização das devidas averiguações por parte dos agentes da guarnição policial. Enquanto isso, a motocicleta envolvida no acidente foi removida para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) em Arapiraca, a fim de dar continuidade aos procedimentos legais.

Detalhes sobre a causa e as circunstâncias que levaram à colisão ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes. A identidade e o estado de saúde do condutor da motocicleta não foram divulgados até o momento.