Polícia

Criminosos invadem residência, matam morador e atiram contra esposa da vítima, em Arapiraca

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira no bairro Brasiliana

Por 7Segundos 23/10/2023 09h09 - Atualizado em 23/10/2023 09h09
Criminosos invadem residência, matam morador e atiram contra esposa da vítima, em Arapiraca
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Arapiraca - Foto: Arquivo/ 7 Segundos

Mais um caso de violência foi registrado na madrugada desta segunda-feira (23), em Arapiraca. Criminosos invadiram uma residência localizada no bairro Brasiliana e mataram o morador, um jovem de 24 anos, que dormia no momento do crime.

Segundo o relato da esposa, que estava no quarto no momento da execução, os criminosos arrombaram a porta dos fundos da casa e efetuaram cerca de 10 disparos contra o casal, resultando na morte imediata da vítima, identificada como Paulo Francisco. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos.

A esposa de Paulo Francisco ainda foi atingida por três disparos, mas conseguiu fugir com o filho de apenas seis anos até a casa de um parente, buscando ajuda e segurança. Ela foi baleada na boca, mas sua rápida reação permitiu que ela e seu filho escapassem de maiores danos.

No interior da residência, a Polícia Militar encontrou uma caderneta de anotações, uma balança de precisão e um pé de maconha plantado no quintal. Segundo informações, Paulo Francisco da Silva Santos tinha passagens anteriores pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode estar relacionado ao crime.

As autoridades competentes, como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para realizar a perícia no local e efetuar o recolhimento do corpo.