Polícia

Mulher esfaqueia o marido após discussão em Santana do Ipanema

Agressora ficou detida na Delegacia de Piranhas

Por 7Segundos 24/10/2023 06h06
Mulher esfaqueia o marido após discussão em Santana do Ipanema
Delegacia de Piranhas, Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Uma acalorada discussão entre um casal resultou em ambos sendo feridos a faca, na Rua Santa Sófia, localizada no bairro da Camoxinga, em Santana do Ipanema. Com a intervenção da polícia, os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Regional Clodolfo Rodrigues e, posteriormente, à delegacia de Piranhas, onde a mulher foi detida.

Segundo informações da polícia local, uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada para atender a ocorrência por volta das 10h da manhã. Ao chegarem à residência, os agentes encontraram um cenário de violência doméstica.

O homem, de 30 anos, apresentava ferimentos em um dos braços, enquanto a mulher, de 35 anos, companheira dele, tinha ferimentos em uma das mãos. A mulher admitiu que os ferimentos na mão foram causados por ela mesma durante o ato de esfaquear o companheiro.

Ambos os envolvidos foram prontamente socorridos e levados para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde receberam atendimento médico para seus ferimentos. Após serem medicados, foram conduzidos à delegacia de Piranhas para prestar depoimentos e esclarecimentos sobre o incidente.

A mulher foi detida e ficou sob custódia da polícia, enquanto o homem, após receber atendimento médico, foi liberado para auxiliar nas investigações.