Serviços

Águas do Sertão e Casal divulgam cronograma de abastecimento de água de novembro

18 municípios da região farão parte do rodízio de distribuição de água

Por 7Segundos com Assessoria 25/10/2023 17h05
Águas do Sertão e Casal divulgam cronograma de abastecimento de água de novembro
Cronograma é divulgado para que a população possa se prevenir - Foto: Assessoria

A concessionária Águas do Sertão e a Casal têm uma informação importante para os clientes do Agreste e da Bacia Leiteira: já está disponível o cronograma de abastecimento alternado para o mês de novembro nos 18 municípios da região.

As cidades que fazem parte da programação são: Palestina, Monteirópolis, Jaramataia, Belo Monte, Pão de Açúcar, São José da Tapera, Olivença, Carneiros, Senador Rui Palmeira, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Maravilha, Ouro Branco, Dois Riachos, Quebrangulo, Igaci, Palmeira dos Índios e Cacimbinhas.

Para saber em quais dias ocorrerá o abastecimento em cada localidade, acesse o site da Águas do Sertão pelo link: https://aguasdosertao.com/empresa/agua-esgoto/cronogramas-de-abastecimento.

É importante destacar que a Casal é responsável pela captação e tratamento da água, enquanto a Águas do Sertão reserva, distribui e comercializa nas localidades previstas no contrato de Concessão.

A conscientização e colaboração de todos são fundamentais no uso responsável da água. Se identificar vazamentos ou fraudes, entre em contato pelo número 0800 000 2122 (ligação ou WhatsApp), utilize o chat disponibilizado no site www.aguasdosertao.com, ou baixe o novo aplicativo exclusivo da concessionária disponível na Apple Store ou no Google Play, onde é possível acompanhar todos os detalhes do contrato e consumo, além de solicitar com facilidade uma série de serviços.

A Águas do Sertão e a Casal estão comprometidas em garantir o fornecimento adequado de água para todas as localidades atendidas. Vamos juntos preservar esse recurso essencial, adotando uma postura responsável e sustentável.

Lembre-se: a água é um bem precioso e devemos utilizá-la de forma consciente e racional.