Polícia

Criminosos tentam furtar loja no centro de Arapiraca e mordem o dono ao tentar fugir

A ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento

Por 7Segundos 26/10/2023 06h06
Criminosos tentam furtar loja no centro de Arapiraca e mordem o dono ao tentar fugir
Criminosos tentam furtar loja no centro de Arapiraca e mordem o dono ao tentar fugir - Foto: Reprodução

Três criminosos, sendo dois deles do sexo feminino e um do sexo masculino, foram presos em flagrante nesta quarta-feira, quando tentavam furtar uma loja localizada no Centro de Arapiraca.

O dono do estabelecimento relatou que esta é a segunda vez que sua loja é alvo de criminosos. Mas, dessa vez, os funcionários conseguiram evitar a subtração dos produtos.

Ao perceberem, através das câmeras de videomonitoramento do interior do estabelecimento, que o trio estava colocando produtos dentro de bolsas, os funcionários imediatamente fizeram a abordagem.

Ao verificar as bolsas dos suspeitos, diversas mercadorias da loja foram encontradas, juntamente com pertences pessoais.

Em sua tentativa de fuga, os suspeitos recorreram à violência, agredindo os funcionários da loja. O proprietário do estabelecimento acabou sendo mordido e sofreu um ferimento na mão.

Uma guarnição do 3º BPM foi acionada e os suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão. 

O dono do estabelecimento também esteve na delegacia para registrar boletim de ocorrência sobre o caso.