Religião

Cantora gospel desaparece após sair para evento religioso na Bahia

Sara Mariano, de 38 anos, tem mais de 60 mil seguidores no Instagram

Por 7Segundos com Terra 27/10/2023 07h07
Cantora gospel desaparece após sair para evento religioso na Bahia
Cantora gospel desaparece após culto na Bahia - Foto: Reprodução

A cantora gospel e pastora Sara Mariano, de 38 anos, está desaparecida desde a noite da última quarta-feira, 24, quando saiu de um bairro na periferia de Salvador rumo a Dias D'Ávila, na região metropolitana da capital baiana. Segundo seu marido, Ederlan Mariano, Sara iria participar de um evento religioso.

Ederlan foi quem fez a denúncia à polícia. De acordo com ele, Sara não chegou a informar se teria conseguido chegar no evento.

A última vez que ela teria sido vista foi entrando no carro que foi buscá-la em casa próximo das 21h30. O marido diz ter conseguido imagens que mostram ela entrando no veículo, de câmeras de segurança de comércios da região do bairro de Valéria.

"Grande parte das agendas ela faz sozinha, a viagem, às vezes vai com nossa filha, comigo", disse. "O carro foi buscar ela. Nós não temos veículo, sempre vem alguém buscar", acrescentou, segundo o jornal Correio.

Um amigo da família confirmou a versão de Ederlan. Ele disse à imprensa que o marido avisou do sumiço na madrugada de quarta-feira, 25, e que eles começaram a procurar por ela desde então. De manhã, a queixa foi registrada na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).

O amigo disse ainda que ele e Ederlan estiveram no Hospital Geral do Estado e no Instituto Médico Legal em busca de informações sobre Sara.

O marido da cantora disse não saber qual seria a igreja para onde ela ia, por não ter conhecimento de quem foi a pessoa que a contratou.

No Instagram, Sara Mariano é acompanhada por mais de 60 mil seguidores. Em sua descrição, a cantora cita os perfis do marido, com quem está há 13 anos, e da filha, de 11 anos.