Polícia

Criminosos matam homem na zona rural de Arapiraca e deixam mensagem na porta: "cabueta de polícia"

Outra mensagem foi pichada com mensagens ofensivas

Por 7Segundos 27/10/2023 08h08 - Atualizado em 27/10/2023 12h12
Criminosos matam homem na zona rural de Arapiraca e deixam mensagem na porta: 'cabueta de polícia'
O corpo foi recolhido para o IML de Arapiraca - Foto: 7Segundos

A Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha 04, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, foi deslocada até uma residência na zona rural do município de Arapiraca após receber uma denúncia de um indivíduo em óbito. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a cena de extrema violência.

Populares que estavam nas proximidades informaram à equipe policial que haviam avistado um indivíduo desacordado no chão de sua própria residência. Os agentes prontamente adentraram à casa e constataram que a vítima estava morta. O corpo apresentava diversas marcas de violência, incluindo aparentes fraturas nos membros superiores e inferiores.

Além da violência infligida à vítima, a residência estava aparentemente revirada, indicando um possível cenário de luta ou de invasão. Um detalhe que chamou a atenção dos investigadores foi a presença de uma pichação na entrada da casa com mensagens ofensivas, onde se podia ler as palavras "CABUETA DE POLÍCIA" e "C... VEY SAFADO".

O crime foi registrado próximo a  estrada de barro que dá acesso ao Sítio Serrote, numa localidade conhecida como Poeirão, situada após a Unidade Básica de Saúde da comunidade.

Diante da gravidade da situação, os órgãos competentes foram acionados imediatamente. A Polícia Civil (PC) iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os possíveis envolvidos no crime. O Instituto de Criminalística (IC) foi encarregado de realizar a perícia no local, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima para a realização dos procedimentos legais, incluindo a autópsia que auxiliará na elucidação do caso.