Arapiraca

Guaribas e Verdes Campos: "Lutamos e nosso sonho foi realizado", afirma dra. Fany

Vereadora e moradores participaram da assinatura da ordem de serviço

Por 7Segundos com Assessoria 29/10/2023 07h07 - Atualizado em 29/10/2023 07h07
Guaribas e Verdes Campos: 'Lutamos e nosso sonho foi realizado', afirma dra. Fany
Vereadora e moradores participaram da assinatura da ordem de serviço - Foto: Assessoria

A manhã deste sábado (28) foi um momento de muita emoção e realização de um sonho que os moradores dos bairros Verdes Campos e Guaribas esperaram há mais de meio século: o início das obras de pavimentação e drenagem dos bairros Guaribas e Verdes Campos 

A assinatura da ordem de serviço aconteceu no Centro Administrativo Municipal e contou com a presença do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, outras lideranças politicas e secretários municipais.

Ao lado da vereadora Dra. Fany, um grupo de moradores dos bairros Guaribas e Verdes Campos também participaram da solenidade de assinatura. Eles levaram cartazes agradecendo ao prefeito Luciano Barbosa pela realização dessa obra e também pelo incansável apoio da vereadora em lutar pelas demandas da comunidade.

"É um sonho antigo e que agora vamos realizá-lo. Esse é um momento histórico em nossas vidas", afirmoou emocionada uma moradora.

A vereadora Dra. Fany também agradeceu ao prefeito Luciano Barbosa e ao deputado federal Arthur Lira, que através de emenda parlamentar, destinou mais de R$ 20 milhões, para essa obra.

"É preciso lutar, persistir, ter fé e esperança que os sonhos vão se realizar. Estamos muitos felizes e gratas ao prefeito e ao deputado por concretizar o sonho dos moradores do Verdes Campos e Guaribas", agradeceu Dra. Fany.

Em seguida, a vereadora acompanhou o prefeito e a comitiva de parlamentares em um a visita no canteiro de obras.
No local, máquinas, engenheiros e outros trabalhadores já iniciaram os serviços em campo.

A vereadora e a comitiva do prefeito foram recebidos com muita alegria pela comunidade que agora finalmente pôde, presenciar a realização dessa obra tão aguardada por todos.



Nova Esperança


No início dessa semana, a vereadora levou um grupo de moradores do bairro Nova Esperança para um encontro com o prefeito.

O gestor municipal, mais uma vez, garantiu que o bairro também receberá pavimentação asfáltica.