Desenvolvimento

Moradores do Bairro São Luiz recebem 27 ruas pavimentadas em Arapiraca

o prefeito Luciano Barbosa entregou oficialmente as 27 vias com pavimentação asfáltica, sinalização e com obras de drenagem concluídas

Por 7Segundos com Assessoria 29/10/2023 13h01
Moradores do Bairro São Luiz recebem 27 ruas pavimentadas em Arapiraca
Foram 27 ruas pavimentadas entregues no bairro São Luiz - Foto: Divulgação

O cronograma de entrega de obras no aniversário de 99 anos de Arapiraca foi marcado neste domingo (29), com a inauguração de 27 ruas pavimentadas no bairro São Luiz.

Após celebração de missa na Paróquia de São Luiz Gonzaga, pelo padre José Adailton, e com a participação de centenas de fiéis católicos, o prefeito Luciano Barbosa entregou oficialmente as 27 vias com pavimentação asfáltica, sinalização e com obras de drenagem concluídas.

A solenidade também contou com a presença do secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro, demais secretários, secretárias municipais; o presidente da Câmara Municipal, Sérgio do Sindicato, e os vereadores Léo Saturnino, Doutora Fany, Márcio do Canaã, Adriano Targino, Wellington Magalhães e os ex-vereadores Moisés Machado e Sargento Brás.

Aos 90 anos de idade, a moradora Josefa Adélia de Oliveira compareceu ao evento, ao lado de familiares e amigos, para agradecer ao prefeito Luciano Barbosa pela entrega da pavimentação das ruas no bairro.

"É muito gratificante para um gestor público realizar obras que transformam positivamente a vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando para fazer valer casa minuto de nosso mandato", salientou o prefeito Luciano Barbosa.